quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aula de redação

Hoje na aula de redação (não do Penha), eu realmente me encantei. Não consegui piscar, diante de palavras tão profundas e perfeitas que podem ser aplicadas na minha vida agora. Só quem estava lá, quem ouviu, sentiu.
Eu senti. Me fez pensar melhor sobre o que eu quero pra mim. Se eu sou só isso que meu reflexo mostra. Se os espelhos são verdadeiros comigo. Se a vida é o que eu penso ser. Se várias coisas que valorizo, realmente são importantes.
Para fazer essa análise, tive que refletir muito bem. Não cheguei em nenhuma conclusão, nem tem como... Meus pensamentos de uma hora atrás não são os mesmo de agora. Vivo nessa inconstância, e acho que isso me faz bem. A verdade é que não sei o que quero, apenas do que preciso. Eu preciso de pessoas que possam me mostrar algo novo, uma outra visão, que me supreendam positivamente. Já cansei de buscar em alguém o seu melhor, e só receber o nada. Cansei de procurar, procurar e nada achar. Eu só quero o que me faz mal.
Então, eu assiti uma aula de redação diferente. Foi mais do que uma simples aula, foi um "toque de realidade". A professora Joana conseguiu prender minha atenção total em uma sala de aula. Eu estou até agora pensando, refletindo e analisando sobre o que eu quero ser, e com quem eu vou ser;

- Espero ter uma conclusão certa, pois não fui feita para chorar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário