domingo, 31 de março de 2013

O improvável

Por um momento cheguei acreditar que você me amava.
Enquanto dizia em meu ouvido aqueles clichês.
Sua artimanha em me dominar e me seduzir.
Por isso ainda estou aqui.
Deitada, usando o pouco que me destes.
Perfumada, esperando a sua vinda.
Ou qualquer sinal que de vez em quando aparece.
Não sei se é você, mas é seu cheiro.
É seu perfume que exala no ar.
Sei disso por que fui eu que te dei tudo o que tens.
Não era nada sem mim.
Ainda continua sendo um vazio no meio dessa imensidão de ideias.
Você não percebe, não quer ver.
Que maldade maltratar assim alguém que só te quer bem.
Alguém que ainda te espera no mesmo lugar que deixou.
Do jeitinho que você abandonou.
Não pedi pra te conhecer, não estava afim de amar.
Mas amar é isso, o improvável acontece.
E quem mais sofre é aquele que mais se doa
.


Amanda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário