sábado, 2 de março de 2013

Não era pra ser

Só posso ter jogado a camisa do vasco na cruz.
Não julgue-me, não é blasfêmia.
Estou sendo sincera.
Você deve sair enquanto ainda é tempo.
A verdade é que eu não tenho relógio.
Estou apenas tentando dizer que é melhor pra você ir embora.
Vá atrás de alguém que te mereça.
Atrás de uma realização amorosa verdadeira.
Você que tão pouco teve de mim,
Que com suas forças lutou sem pensar em mais nada.
Chegou sua vez, então vá.
Vá antes que eu te machuque ainda mais.
Não era pra ser assim, mas foi.
Estou morrendo por dentro, isso não é clichê.
São os nós em minha garganta que sufocam lentamente meus sentidos.
Estou sofrendo por algo que nunca tivemos.
Estamos desse jeito pela insensatez do coração.
Será melhor dar um fim definitivo nessa fantasia.
Você não terá nada do que sempre quis.
Tão pouco serei eu uma cínica e frustrada.
Siga seu caminho, e não se culpe por não ter dado certo.
Talvez não fosse nosso momento.
Então vamos deixar de lado essa mentira.
Viver e buscar nossos rumos em paz.
Tentar um recomeço nessa loucura que nos consumiu por tanto tempo.
Deixar as tristezas e agonias finalmente para atrás.


Amanda F.

6 comentários:

  1. Incrivel como a dança de algumas palavras, se organizadas, comove-nos profundamente expressando nossa realidade...

    ResponderExcluir
  2. Você pfv pode me dizer quem é? Pois amei sua expressão: "a dança de algumas palavras.." E de qualquer forma, obrigada :3

    ResponderExcluir
  3. Ah, minha expressão foi um mero farfalhar perto dessa tua ventania de palavras em seus textos né (que nem essa frasezinha de agora), mas to gostando de ler muito recentemente, eu que agradeço pela criatividade!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você que é muito criativo anônimo :D Obrigada mesmo. Você descobriu meu blog por onde? ou por quem ?

    ResponderExcluir
  5. Obrigado! Navego lendo trechos aqui e ali, mas dificilmente paro pra ver. Vi esse endereço no Histórico aqui quando fui digitar algo e verifiquei, mas nada demais...até ir lendo, lendo, e me perdendo (ou achando). De fato, eu fui descoberto por estes textos, e não o contrário.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tu se achou ou me achou aqui perdida nesses versos que rabisco. Pode continuar se perdendo, ou se encontrando.. Obrigada mesmo :D

    ResponderExcluir