quinta-feira, 14 de março de 2013

É pedir demais?

É difícil pra mim esquecer o que disses ontem.
Aquilo foi um soco na boca do meu estômago vazio.
Meu corpo clama um preenchimento de sentimentos.
Mas você não me ouve, não entende o que tento te pedir.
Suas inutilidades foram despejadas em mim.
Como se eu precisasse ouvir aquelas besteiras.
Não, não há necessidade de ouvi-lo novamente.
É por isso que vou partir.
Encontrar um alguém que saiba me ouvir.
Mesmo que eu não clame, nem peça atenção.
Só quero um amor recíproco.
É pedir demais?
Quando te conheci você não era assim.
As mudanças internas foram surgindo e nos afastando.
Agora a canção é frustante de se dançar.
Na verdade não sei mais se era uma canção.
Talvez um refrão bem fácil de lembrar.
Você não está disposto.
E eu estou cansada, triste, decepcionada com você.
Melhor parar,
Ou pior se tocar de que se não começou nada
Não se pode terminar.


Amanda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário