quinta-feira, 14 de março de 2013

É minha culpa sua felicidade

Cara, eu te amo.
Só por isso você devia ser feliz.
Sou sua base, sua destruição, sua!
Não sou fácil, complico quase tudo e mesmo assim estou aqui.
Deveria ter ido embora, ter fugido de casa, ter saído.
Mas permaneço sempre ao seu lado, porque o amo.
É, minha maior fraqueza é a persistência em algo que não sei se dará certo.
Mas também não peço certezas.
Não quero saber de nada, só de nós.
O amor fica tão feliz quando o abrigamos.
Ele nos enamora pela manhã, nos envolve pra dormir.
Ele canta as nossas canções.
Só quem sabe, só quem importa somos nós.
Não pedi opinião, sou estúpida assim mesmo.
São julgamentos falhos, não sabem de nada.
Espero em ti a minha redenção.
Se sou hoje uma tentação.
Vista com olhos de Gregório.
Um dualismo presente.
Um ser em fase de transformação.
Quero do amor a recompensa dos dias frios.
Um escapismo pra bem longe daqui.
Tenha humildade e agradeça aos céus.
Por te amá-lo tanto e não desistir de nós.
Por sonhar com nosso felizes para sempre.
Pelo simples fato de eu existir, pra você.


Amanda F.

2 comentários: