sábado, 9 de março de 2013

Diga olá


Espero de ti apenas respeito.
Não vou mais me humilhar.
Cansei de ser essa mulher previsível.
Vou modificar meu eu.
Sei lá, não parei pra pensar.
Mas é sério, não serei a mesma que conheceu.
Aquela idiota, dramática e frágil morreu.
Diga olá para a revolução interna e imediata.
Para a mente aberta e desencanada.
Não ligo mais se você me liga.
Não me importo de verdade.
Você não se importa também, combinaremos.
É, os opostos se atraem mas com o tempo se desgastam.
Essa história de pra sempre não cola mais.
Vou caminhar com o pé no chão e não nas nuvens.
Dar uma pausa pra frustração e deixar de lamentar.
Nem vem atrás, nem cola em mim.
Não demora muito e a casa cai.
Cuidado com esse seu orgulho disfarçado em verdade.
Só toma cuidado e segue sem crise.
Não levo mágoa só me levo daqui.
A alma já virou o refúgio pra longe disso tudo.
Quero uma nova brisa, uma nova aventura.
Chega de sempre recair nas suas ditaduras.
Quem sabe a gente se esbarra por ai.
Agora quero ir embora e deixar a vida me sorrir.

Amanda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário