sábado, 23 de março de 2013

Não quero que sinta pena de mim.
Não estou mendigando sentimentos.
Aliás, tenho tantas outras portas pra abrir.
Não peço que me ame.
Não estou atrás de uma nova dor.
Foi demais pra mim.
Sempre me considerei forte.
Mas quando abri meus olhos, acordei.
Derramei tantas lágrimas por você.
O que recebi em troca?
Negação, falta de amor e desconfiança.
Não vou lamentar, não mais.
Considere-se livre pra ela.
Livre para dar á ela tudo que me prometeu.
Dessa vez cumpra.
Não seja mais o mesmo covarde.
Enquanto isso estarei aqui.
De perto observando o que você deixou.
Uma mulher vazia com o copo cheio de álcool.
Cheia de sonhos e vazia de esperança.
A noite será uma amiga de infância.
Duas bêbadas, a lua e eu.
Parafraseando músicas antigas.
Brindando essa ilusão que é o amor.
Inconsciente do caminho a seguir.
Mas sempre em frente, não temerei jamais.
Foram anos desperdiçados.
Acreditei que mudaria por mim.
Não digo que foi o mais perverso ser.
Mas brincou com tudo que compartilhei.
Agora sou eu que preciso mudar.
Deixarei de lado a inocência.
Cavarei meu próprio túmulo.
Dormirei tranquila de minha inexistência.
Em sua vida...



Amanda F.

2 comentários:

  1. É isso aí, mudanças, elas exigem tanto de nós que parece que não vamos suportar, mas somos mais fortes do que imaginamos :)

    ResponderExcluir