quarta-feira, 2 de março de 2011

Obrigada !

Desde segunda feira eu estou meio triste com algumas situações que estão acontecendo comigo; Na verdade coisas que aconteceram em geral, não apenas comigo, mas com meus amigos, enfim; Então por isso meus amigos fizeram cartas para me incentivar e não desistir; Postarei alguns trechos delas :

De Érica :

  " Amiga nós somos capazes !! Forças estou com você e a Thayla nesta batalha! NÓS SOMOS CAPAZES, ok SORRIA ;D ".

De Willian :

 " Não fica assim senão eu fico tão mal quanto você. Eu sei que você é muito cobrada, mas não esqueça " Os melhores serão os mais cobrados " . Pra mim você é a melhor ... Tô super contigo Amiga;

De João Lucas :

 "Que vida essa em que estamos hein ? Caramba, ás vezes, paro, penso, medito e sinceramente tento encontrar respostas para perguntas que eu faço constantemente para mim mesmo e me vejo até cansado com as mesmas respostas, enfim, tem horas na vida que só amigos de verdade nos dão soluções para problemas que são na verdade caminhos.
E na moral mandinha, tenho orgulho de ter do meu lado uma menina com tantos sonhos , muita verdade e um sorriso contagiante{...}".
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Eu me senti muito feliz por receber o apoio deles, e de tantos outros amigos que me ajudaram e estavam do meu lado quando eu estive mal. Obrigada a todos pela paciência e por me ouvirem; Que Deus sempre os abençoe e deêm muitas e muitas razões para viver uma vida feliz e cheia do mais puro sentimento. Agora eu tenho a plena certeza de que amigos são todos aqueles que se importam com que há dentro e com o que se passa no seu coração. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário