quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor, física e química.

  
                                                                     ~

 Já estou com umas neuroses críticas! Meus estudos esse ano estão tomando conta de mais da metade do meu tempo, mas eu sei que no fim o resultado , se Deus quiser, será bom ;).
   Um dia conversando sobre o amor, eu o comparei como uma átomo, com suas camadas e principalmente com seus íons. Quem não sabe muito sobre química, me desculpa mas, não to aqui pra ensinar, só vou relatar o que se passou e se estiver interessado em saber, ESTUDA. Enfim, porque principalmente íon ? Eles tem ânions e cátions. Não tem aquele velho ditado ( se for ditado) : " OS OPOSTOS SE ATRAEM ", pois é, cátion é positivo, e ânion negativo, eles se atraem. Então, o amor precisa, talvez, de íons, ou não. Pra mim, eu estou aceitando o oposto, gosto de ser completada :$.
   Mas tem também física, que  tem haver com a vida e amor também. Me considero um gráfico de substâncias impuras. Quem curte a mesmisse, aquela vida cheia de rotina e tudo, pode ser pura, tudo bem, a vida é tua, você sabe oque fazer dela. Pra resumir, eu só queria mesmo mostrar como os meus estudos estão tão presentes agora, e eu acho isso muito bom, por que agora até em um simples papo eu estou aprendendo. E pra mim particularmente, isso é muito interessante. O bom de química e física não é só os professores (6) kkkkkkk, mas a gente pode decidir de que modo vamos usá la no nosso cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário