terça-feira, 22 de março de 2011

Eu cuido

A vida Deus me deu com um propósito, confesso não entender ás vezes o motivo e a razão, mas estou vivo e agradeço por isso. Então, a vida é minha e eu uso e abuso do jeito que me convém. Com exageros, limitações, regras e desordem. Eu preciso moldar de acordo com a minha arte. Se isso incomoda uns e outros, não tenho culpa de ser assim. Na verdade eu vivo, do jeito que quero e os encomodados que se mudem;
Nunca precisei de avaliações psíquicas, e ainda acho que não preciso. Então, eu ainda sou racionalmente normal e sei exatamente o que posso e não fazer. Não permito que julguem e questionem meus feitos , por motivos banais. Quando estou errada, aceito e revejo meus conceitos. Muito difícil é o homem aceitar que errou, mas eu analiso e me esforço. Sou normal, não sou perfeita e não pretendo ser. Pra mim perfeição é ilusão, então não busco nada disso. Procuro apenas viver, da maneira que acho ser correto. Erro várias vezes para aprender e sou feliz assim. Por isso, agradeço a atenção de uns que me julgam, vocês só fazem mesmo eu ter a absoluta certeza de que meu ibop aumenta a cada dia. Críticas são sempre bem vindas. E outra : Da Minha Vida Cuido Eu ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário