terça-feira, 1 de março de 2011

E se a chuva não cessar ?

Tudo que passamos é para nos testar; Prova disto foi hoje no meu colégio.
Já é o segundo dia que choro;Não por que sou sensível, mas por ser também.Só que eu não aguento
Ver as pessoas sofrendo , sem nada poder fazer.
E o meu coração se julga capaz de concertar,
Cara, eu sei que não é, mas eu insisto em tentar;
E depois de mais gotas eu agora estou começando a entender,
Que só conhecemos a verdade,
Quando a dor , ilusão , mentira
Chega e nos faz refém;
No momento estou atordoada e sem chão.
Enquanto alguns acham graça de tudo
Os sinceros veêm e percebem o propósito de tudo que está acontecendo.
Aos poucos vou me reestruturando psicologicamente,
E tentando encontrar os meus pedaços no meio desse entulho ;

...

~Nos próximo post postarei as cartas de apoio que meus AMIGOS DE VERDADE fizeram para me incentivar e alegrar :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário