quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu e só ( egocentrismo ).

                                            ~Resolvi me amar;





Resolvi decidir sem me preocupar com o que e quem.
E aprendi que nessa vida temos que saber lutar.
Não deixar pessoas magoadas e se poupar.
Por que a vida é uma e o melhor é valoriza la.
Eu , comigo mesma, sem mais nada a pensar.
Minhas atitudes avaliadas por mim,
Contra opiniões que antes eu precisava.
Eu pensava que valeria a pena.
Eu me enganei ( ou não ),
Mas eu sei que é tudo uma questão de referencial,
Eu e só. Minha, meu e só.                                                                          
Sem egocentrismo, mas com ele.                                                                     
Comigo, e assim é que vou viver essa minha vida.
Poupando- a e servindo- a. Do meu jeito,
Do jeito que sou e que nunca mudarei ;

Amanda F. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário