sábado, 12 de março de 2011

Hoje um pouco melhor que ontem

Estou passando por um momento muito chato, triste pra mim. Espero sinceramente me recuperar e voltar a ser sorridente e louca como sempre. Meus amigos estão comigo e eu os agradeço demais por tudo que sempre fazem por mim.Ontem foi um daqueles dias DEPRÊS, mas beleza, eu até fui dormir só de olhos inchados :s
Hoje acordei melhor, ainda bem! Mesmo assim bate aquela dor , só que eu vou aguentando e tentando. O pior é que é por medos e dúvidas que não se cicatriza esse meu coração. Ainda sou jovem, e como todo jovem tenho minhas aflições e váriiias perguntas; Mas o tempo pode curar, não ?
Bom, espero que tudo se resolva de um modo menos doloroso , e que no fim todos possamos rir disso tudo.
~

Nenhum comentário:

Postar um comentário