terça-feira, 10 de junho de 2014

Inspirado em Cotidiano


Aquela sensação leve, como se meus pés tocassem a areia da praia, é isso que delicio ao seu lado. Não sou obrigada a fazer nada, mas por você faço. Agora pouco você acordou, me puxou como um travesseiro, me apertou, mordeu levemente o lóbulo de minha orelha, me encarou e fui mais uma vez ao paraíso... Nós não pedimos nada, nós simplesmente vamos até o fim. Não exigimos nada, somos o melhor para o outro. Nossa conexão é o olhar mais sereno, o lábio umidecido pós-beijo, e aquelas conversas após o almoço. Sentar na varanda e ouvir os ruídos da cidade, ouvir você recitar um poema e depois me beijar com voracidade. Arrumar suas roupas, por saber que sozinho não consegue. Preparar sua comida, servir-me em seu prato. São esses detalhes diários que não vão deixar morrer o amor, pois faremos disso nosso renascer. Quero sua mulher ser, passe o tempo que passar, estarei acordando ao seu lado, sendo seu travesseiro confortável, sendo sua ao ir dormir, e ao se levantar.

A.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário