segunda-feira, 28 de julho de 2014

No olvides


Se por acaso esquecer-te dos motivos que nos fizeram chegar até aqui, ouça a minha canção. A letra fala de um cara que pensava que amava, que pensava que sabia alguma coisa sobre o amor. No refrão ele encontra uma garota convicta, igualmente a ele. Os dois por acaso conversaram, e por acaso sentiram que tudo tinha um verdadeiro motivo. A música embala o relacionamento dos jovens, e apesar de certos desentendimentos eles não desistiram. No final eles confirmam juntos que do amor nada se aprende, se vive. E viveram os dois na plenitude do amor, na nobreza do respeito e na tensão do primeiro beijo, pois o coração acelera e a mão esfria, como se fossem juvenis, eles se amam igualmente adolescentes imaturos. O amor nos torna eternos namorados, por isso me abrace e deixe-me cantar em seu ouvido a nossa história de amor. Deixe de lado o que não interessa para nós, e finalmente me envolva em seus braços, onde sinto-me feliz e amada como jamais fui.

A.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário