terça-feira, 3 de junho de 2014

理想


Estranho depositar toda minha fé em alguém. Encarar o mundo com a inocência do amor. Intimidar o inimigo oferecendo a mão. Abaixar a cabeça nas horas de erguer-se e sair. Essas contradições são de fato estranhas. Não me acostumei com o luar tão estonteante. Não acreditei quando ele chegou, pediu meu coração e... na verdade me roubou. São deles meus sonhos e desejos. É daquele homem a ternura maior. Sou diferente de ontem, sou ainda melhor. É notável minha mudança. Antes criança, hoje mulher. Serena, em paz com o calor dele, vivenciando a beleza de ser sua mulher. E os encontros e desencontros que a vida nos deu, foram pontes, desvios para que ele chegasse a ser meu. Não lamento mais o tempo, e as coisas que antes me faziam chorar. Agradeço a todo momento o dia em que pude aquela boca beijar. Saborear o hálito, cálido em meu interior. Bagunçar os cachos e poder chama-lo de meu amor. É, ainda acho estranho essa entrega sem igual, mas mais estranho seria se não amasse ainda mais todo dia o homem que para mim é o ideal.

A.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário