domingo, 1 de junho de 2014

Ele quer


Resolvi que não seria a última das muitas juras. Cá estou transbordando de amor, e esvaziarei somente com poesias. Não exijo simétricas, trocadilhos e rimas. Exijo o valor de um abraço e o sabor de um beijo. Não estou acostumada com essa infinita plenitude. Só que ela é grude, e estou fixada em você. Quando faz aquele beicinho, ou me olha de repente. Quando fica ainda me olhando e eu indagando: o que foi!? Quando você sempre responde perguntando. Ou quando você rir e me faz rir das coisas da vida. Vejo que estou envolvida. Por querer, sem querer, em querer. Estou e sou movida pelo prazer, o seu prazer. Estou absorvida e ando nas nuvens, pairando. Estou entregue. Estou amando. O amor que para muitos é apenas uma palavra, e para outros um sentimento. Esse amor que para mim é o seu sorriso. Para mim de fato o amor é você me olhando, acariciando minha nuca e me mordendo. Cada um define como quiser. E o amor para mim é você. E o melhor ainda fica por conta da sincronia. São dois corpos, são duas orações, mas somos um, com dois corações. E mesmo que alguma coisa aconteça, estarei aqui. Não sooa clichê. Romantismo barato nunca me convenceu. Não fuja, e se for fugir me leva. Qualquer passo que der, que seja em minha direção. Seja o que Deus quiser! E Ele quer.

A.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário