sexta-feira, 2 de março de 2012

Portas bem abertas

Deve ser difícil estar aí. Olhar para fora e não enxergar nada, além das luzes fortes que iluminam caminhos que você nunca andará. Um ar puro poder respirar; você isso não sentirá...
Quando tinha minha alma, minha dependência, meu corpo, você abusou de tudo. As suas mentiras, o seu caráter falho foram me esgotando, e te afastando do meu sonho para nós dois. Agora está mergulhado em seu próprio veneno, e não conseguiu me afogar.
Hoje a vida sorri para minhas ideias, minhas palavras e atitudes. Sou alguém renovado, cheio de planos e metas. Talvez seja você culpado, dessa minha mudança interna, ou foi a vida que resolveu me convidar para dançar em outro ritmo. Desse eu gosto, é esse que eu sempre esperei. Vou me divertir, beijar e libertar todas as portas que por você fechei.


Amanda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário