quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quando é amor

É o segredo do amor.
Ninguém entenderá o que nos torna imperfeitamente perfeitos.
São os gestos delicados dos seus braços envonvendo-me devagar.
São os ouvidos atentos as minhas lamentações diárias.
Os lábios leves na hora de um beijo.
É particular o que nos move.
Todo seu esforço real em me agradar.
As brigas sem motivos que nos fez chorar.
Nada será de menor importância, pois isso é o nosso amor.
Uma ondulação interna.
Ás vezes problemas, ás vezes prazer.
Ás vezes irritação, outras vezes um intenso querer.
Quando não estás, é vazio essa vida sem ti.
Envolva-me em seus braços e nunca deixe-me cair.
Só você entende os meus medos.
Só você é reponsável pela minha alegria.
As minhas manias, os meus gostos.
Tudo que expira de mim, conheces.
É íntimo o que guardo e só tu sabes.
É infinito essa imperfeição de sempre desejar-te.
Imperfeito é o que somos.
Não estamos nos adicionando apenas,
Estamos nos completando.
Desse jeito amo-te mais do que ontem,
Bem menos que amanhã.
Acreditando nesse amor que só você me mostrou.


Amanda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário