terça-feira, 5 de julho de 2011

Sempre assim

Observo sem querer quando me olhas com prazer.
Eu vejo um fogo; algo que atrai.
Tenho medo de atrações tão calorosas.
Eu sou medrosa; você sabe muito bem.
Daí eu fico sem jeito; digo pra você parar.
E é tão lindo quando diz que fico linda quando tímida estou.
Somos dois bobões; apaixonados...
Eu brinco com seus cabelos; você já me disse pra parar.
Eu também sou teimosa; eu insisto em te pertubar.
Ficamos os dois á brigar.
Quantas brigas, não?!
No fim sabemos o resultado.
Desculpas e carinhos.
Sabemos o que cada um precisa.
Somo mais fortes juntos; mais felizes...
Então não adianta nada,
Se não estiver junto á mim.
Promete ser assim pra sempre?
Não me deixe só jamais.
Sou tão dependente desse amor.
Sem você eu não sei...
Porque na tristeza, és o ombro.
Na alegria o primeiro a me fazer rir.
Sei que sou teimosa e medrosa; tímida também.
Mas sou tua.
Só tua, de mais ninguém.

Amanda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário