terça-feira, 12 de julho de 2011

Diferente

Você parece cansado.
Teus olhos são espelhos que refletem dúvidas; intrigas do coração.
Pode ser mania de tentar entender-te.
Mas no fundo eu sei que algo está diferente.
Teu gosto não é mais o mesmo.
Teu cheiro está me fazendo mal.
Teu toque está mais contido.
Tuas palavras o vento leva.
Tua pele já não cola de maneira habitual.
Nem o corpo está respondendo, chamados antes não necessitados.
Algo está errado, eu sei.
Mas eu insisto em você.
Na tua boca que deixa vestígios de amor.
Não posso aceitar que esqueceu.
Mesmo que não tenha o cheiro, gosto e cola.
Mesmo que ainda cansado esteja.
Vou querer-te sempre mais.
Eu não vou entregar-te de bandeja.
Aceito outros sabores; mesmos aqueles insípidos.
Aceito mudanças se vierem de ti; pra mim; só pra mim.
Fecho meus olhos; finjo está normal.
No fundo eu sei; algo está errado...

Amanda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário