sábado, 14 de maio de 2011

não entendo :~

Parece loucura, todo amor e vontade em mim; chamo e imploro todos os dias o querer que sinto; Muito maior que minh'alma, maior que toda minha razão; cresce e não acaba; infinito em meu coração; Veio devagar; cresceu e não quis mais parar; o amor, só ele, único que me faz repetir; Mesmo depois de negá-lo, repudiá-lo com todo meu ardor; vem e desfaz, como se nada houvesse ocorrido; Esse sentimento bandido, torturador e cruel; ao mesmo tempo tão justo, gostoso e fiel; Esse mesmo sentimento que um dia me fez chorar; hoje só em meus lábios o sorriso faz brilhar; Eu não entendo; não vou entender jamais; só vou amar; deixar e permitir; porque o amor se sente, não se entende, nem se explica; Hoje sinto, quero e recebo; sou feliz, feliz e amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário