segunda-feira, 28 de julho de 2014

In felicidade



Descrever você em linhas.
Fazer do seu corpo a minha rima.
Cantar sua voz.
Decifrar seu olhar e me perder.
Encontrar-me inteiramente em você.
Em seu beijo me abrigar.
Hálito que calidamente me arrepiará.
Os pêlos que se atiçarão ao lhe sentir.
Compor uma canção ao te despir.
Com minhas mãos lhe enxergar.
Desfazer-me em seu corpo.
Entregar-me sem piedade.
Poesia esse amor que absorvo.
Sem que vejam, apontem e falem.
Nos pertencemos em milhares de milhares de anos.
Que no céu estava escrito.
Nós dois, um quê a mais.
Em letras cursivas e bonitas.
Por toda uma vida.
Abraçar-te e viajar.
Beijar-te e não querer mais voltar.
Desde quando se fez meu.
Não me vi sem seu calor.
Essa boca em tudo que é seu.
Alimenta, mastiga e engole o que vem do amor.

A.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário