quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sonhando


Segurou minhas mãos, me convidou para se deitar. Arrumou um lugar ao meu lado. Dois corpos que ocuparam o mesmo espaço. O corpo dele tão quente, ardendo de desejo. Meu corpo trêmulo, ansiando seus toques. Nada fez. Dormimos abraçados. Coisa de casal. Acordei cedo, levantei sem fazer barulho. Preparei nosso café. O acordei entre beijos, entregando meu corpo. Ele não sonhava, era real. A intenção da noite passada. Entreguei meus seios, meus cabelos, minhas pernas e mãos. Que ele fizesse de mim seu café da manhã. A cama era pequena pra tanto querer. Que ele fizesse de mim sua mulher. Na manhã sonolenta fizemos amor. As cortinas que permitiam a luz solar penetrar. As gaivotas que de longe gritavam. O som do mar, das ondas e das sereias. Os encantos daquele paraíso. Nos beijamos, nos vestimos e nos sentamos a mesa. Um olhar sereno, um amor intenso. Bom dia. Que dia! Nos pertencemos e não importava o momento. A timidez se transformara. As evidências eram claras, no seu colo era meu lugar. Com os lábios sujos de café, sussurei meu amor. Com os joelhos dobrados me fez um pedido. Dali pra frente passei a viver em um sonho. Até agora não acordei.

A.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário