terça-feira, 29 de abril de 2014

Perdidamente


Não vejo um rumo sem seus vestígios.
Os quais me conduzem para o bem querer.
Seus passos guiam os meus.
Só quero estar onde você ficar.
Meu tempo é inteiro de você.
Sou sua sombra, seu paladar.
Quero respirar o mesmo ar.
Beijar seus lábios virou vício.
E ficar longe já não consigo.
As poesias são meras insinuações.
Quem quiser saber eu conto.
Quem não quiser também saberá.
O que de fato se evidencia.
Não preciso espalhar.
Está em tudo que faço.
Nos meus movimentos sutis.
No sorriso acanhado.
E sobre as canções, são nossas.
É claro, estou perdida.
Perdidamente apaixonada.
E as flores sabiam, a lua e o sol.
A natureza mãe.
Fazemos parte desse ciclo.
Onde nos unir era a verdadeira condição.
E estou ciente dos perigos.
Ciente das desventuras.
Mas não importa o clima,
Pro amor não tem tempo ruim.
E como já sou muito sua, és inteiro por mim.

A.F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário