sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Uma nova mulher


Por muito tempo tive medo, e foi isso que me conteve muitas vezes. O medo de errar, de arriscar, de se envolver; o medo de me achar. Hoje o temor deu lugar a coragem. Um tipo de coragem mascarada. Olhos me rondam, bocas me julgam, mentes me desnudam, mas somente eu sei o que se passa, pra onde vou e o que quero. A menina frágil, inocente e medrosa, foi deixada para trás, deu lugar á mulher inteligente, confiante e feroz. Não tenho medo de ser quem sou, tenho medo de ser quem pensam que sou. Sou um rio descendo, escorrendo lentamente, nascente e límpido. Sou a erupção, a revolução, essa sou eu. Antes as coisas eram confusas e estranhas. Agora são mil vezes mais complicadas. Mas já sou crescida e sei me portar diante dessas loucuras. Faço parte de um novo projeto, o qual eu mesma estou no comando. Sou eu a escritora, diretora e personagem principal do meu livro chamado "vida". Então, não devo nada, nem peço algo em troca. Sou a mulher que quero ser. Sou feliz com minhas imperfeições e agradeço por ser dona de mim e não depender de ninguém.

Amanda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário