sábado, 18 de fevereiro de 2012

Uncontrollable woman, but lacking


Descontrolada e exêntrica são as minhas escolhas.
Gosto de ousar e não me intimido facilmente.
Dentro dessa fera indomável, meu bem
Existe uma mulher carente.

Eu sofri muito por um alguém.
Foram séculos de amarguras no meu peito.
Sangrou tanto que já não existe pulsação.
Hoje eu jorro inutilizações.

Vesti uma armadura para evitar,
Toda essa onda de frustração.
Por isso sou assim, incontrolável.
Uma rosa de espinhos venenosos.

Mas não significa que calei.
Foi um silência total, você simplesmente apareceu.
Então quebro minhas trancas pessoais.
E te digo que por ti eu quero mudar.

Quero ser a única dos seus pensamentos.
Aquela que faz multiplicar suas alegrias.
Mas não pense que poderá me usar.
Sou vacinada, e sei me proteger.

Já me fizeram sangrar no passado.
Em ti procuro um alívio para meu coração
Que coitado, está tão cansado
Não deseja sofrer mais desilusão.

Venha cobrir meu corpo.
Proteger as angústicas cortantes.
Crie em mim uma pessoa muito melhor.
Aquela que eu era antes.


Amanda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário