domingo, 19 de novembro de 2017

Estranha verdade


Queria me afogar nessas luzes.
Ondas que lambem minhas pernas.
Deixe que dure até o final.
Essa estranha vontade.
A estranha verdade.
Quero que isso me consuma.
Que meu corpo transborde
Todo o calor que emana de ti.
E que nua, tudo frutifique em mim.
Sou uma árvore frondosa.
De raíz profunda.
Do adocicado perfume.
Das imperfeições que me definem.
Quero, por um momento,
Escutar teu coração batendo.
E que você me queira...
Como ainda não me quis,
Mas como irá um dia querer.
Essa é a minha ideia.
Fazer valer tudo a pena.
Inspirar e ao mesmo tempo ser.
Dentro do meu irreal.
Dos planos que escrevi sozinha.
Só por hora,
Umidecer meus lábios nos teus.
Olhar para teus olhos.
Me enxergar neles.
E sonhar que tudo foi assim.
Diante da face do agora.
Você, melhor parte de mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário