domingo, 11 de maio de 2014

Resultante


Ser suficiente ao seu lado.
Ser reconhecida.
Admirada.
Ser por ti amada.
Se sou feliz.
Se meu sorriso é largo.
Se hoje sou feita de laços.
Foi pelo calor de seus abraços.
O aconchego das suas asas.
Meu anjo.
Meu bem.
Sou o resultado do amor.
O amor que me envolveu.
Como uma menina inocente.
Um gosto doce nos lábios.
E o vestido amassado.
Feito uma mulher.
O batom borrado.
As mãos delicadas e a força nos punhos.
Deliciosamente recito em seu ouvido.
E vagarosamente você me beija.
São essas coisas.
Esses detalhes que iluminam.
Vem ser meu eterno clarão.
Reluzir em meu corpo seu calor.
Que de amor minha alma se entorpeceu.
Do seu amor.
Único capaz de me satisfazer.
Se sou o que sou, devo à você.
A minha redenção tem seu suspirar.
E o seu lindo olhar me faz acreditar.
O amor comove, envolve e não devolve.
Uma vez parte dessa nossa história.
Jamais serei o que antes era.
Meus dias são novos capítulos.
E você é meu livro que não canso de lêr.

A.F.



Nenhum comentário:

Postar um comentário