quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mais uma de amor


Dos meus dias um pouco mais das suas palavras, um tanto a mais dos seus beijos e no mas, você por inteiro. Dos meus sonhos suas juras e o gosto pela vida. Viver e amar quem vive comigo. Você. Você que me veio, sorrateiro, na espreita. Feito um felino. Suas garras, seus olhos e dentes estão cravados em mim. Sou sua presa. Sua completamente. Somos dependentes. Seremos o pra sempre. Além do fim. O mundo que mal nos faz? Somos inacessíveis. Pertencemos a outra dimensão. Que digam! Que falem! O amor verdadeiro não morre pela boca. Vives de mim, que vivo de ti. São esses propósitos. Essas alianças que nos unem. Fisicamente, talvez. Espiritualmente dessa vez. Que se Ele permite, o que poderá nos impedir? Desde quando te olhei, te ouvi, te beijei e te senti. Era pra ser. Esta sendo, e será além do nosso sim...
A.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário