domingo, 2 de setembro de 2012

Pretendente

Meu pretendente me enviou tulipas vermelhas.
Com uma carta ele jurou seu amor.
Meu pretendente ainda não sabe,
Mas dele já sou.
Meus segredos as estrelas conhecem.
Sou por inteira do céu azul.
Meu pretendente anda comigo nos sonhos,
Desconhecendo de mim a realidade deles.
Se por acaso eu desviar meu olhar,
Não se engane assim.
Eu só estou deixando uma dúvida
Que adoça nosso sentimento.
Pode ser cedo demais,
Eu não quero esperar.
Meu pretendente traga os anéis,
Hoje mesmo quero contigo noivar.
A lua será testemunha dessa união.
As estrelas já sabiam desses meus interesses.
O amor chegou tão cedo,
E eu me rendi sem pensar.
Venha sem receio.
Estou decidida em me entregar.
Pois se é amor, juro
Nada poderá nos separar.


Amanda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário