domingo, 2 de setembro de 2012

I

Faz exatamente um mês.
Parece que foi ontem.
Eu estava sentada na beira da praia,
Brincando com a areia branca.
Hoje não brinco tanto assim.
Brincam comigo...
Por fora as diferenças são peculiares.
Por dentro eu sei que já não sou a mesma.
Mas ainda existe aquela criança.
Eu sei o quanto queria voltar.
Voltar para um mundo sem problemas idiotas.
Brincar com quem sabe brincar.
Não permitir minhas mais sinceras palavras
Á alguém que não merece ouvi-las.
Eu bem sei o quanto tenho que lutar.
Lutar para minhas conquistas possuir.
Porque sou grande.
Não para destruir, e sim para conseguir.
Faz exatamente um mês que cresci.
Ainda virão mais meses assim.
Saberei conciliar meus planos, sonhos...
Tudo para não permitir o esquecimento
Do alguém que sem fui.


Amanda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário