domingo, 1 de abril de 2012

True'


Estou tão iluminada dessa luz que supre minha vida.
Estou tão apaixonada que nem me importo com o amanhã.
Você resolveu minhas crises estranhas.
Você apagou com seu beijo as minhas ilusões passadas.
Nem parece real tudo que vivo contigo.
Você chegou no momento em que pensei desistir.
Suas palavras certas concertaram meus erros.
Toda sua filosofia sobre a vida me encantou.
Então, nada é mentira.
É a pura verdade nosso amor.
Você trouxe em mim um brilho nos olhos.
Trouxe a felicidade que tanto sonhei.
Mesmo que o mundo nos queira longe.
Nada é mais forte que seus sentimentos por mim.
Ninguém entenderá o que sinto por ti.
Loucura de te amar infinitamente.
Desejo que acende faíscas.
Ser o fogo desse querer que mudou completamente nossas vidas.


Amanda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário