Até que eu gosto do jeito que você domina minhas mãos. Seus olhos devoram meu corpo em tão pouco tempo. De repente estou refém desse seu poder sobrenatural. Você me toma em seus braços, não sei como respirar. Sinto a língua quente em meus lábios circular. Ouço sussurros apaixonados, ilusões que corrompem minhas fantasias. Estou no paraíso, e você é meu anjo; um anjo profano, porém anjo.
Suas ideias são loucas e meu ser está disposto a se entregar. Seus famintos olhos que sufocam-me, novamente me falta o ar. Estamos sozinhos, ninguém mais segura a vontade de ti. Quero beijar sua boca; provar do seu céu e voar pra onde o amor nos abrigue sem cobrar aluguel.
Não me importo mais com o passado que me condena. Eu agora sou teu futuro, o presente é você pra mim. Um lindo presente que guardo e jamais desejo perder.
Minhas pernas nuas estão suspensas nas nuvens. O aroma adocicado eleva minha desconcentração. De novo estou sujeita as suas vontades, pois não há firmeza nessa inconstante loucura que é a nossa paixão.
Amanda F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário