domingo, 1 de novembro de 2020

Trespass



O tiro que atingiu meu coração.
Com feição de anjo, beleza pura.
Chegou e pelo espelho pude enxergar,
A letalidade daquele seu olhar.
Parecia miragem.
Parecia amor.
Brilhando pra sempre em mim.
Você me cegou.
E eu me joguei e me afoguei.
Para encontrar você e te seguir.
Era a caça e o caçador.
Era intenso, rude, fatal.
Era só você e eu nessa fantasia.
Na nossa zona perigosa.
Fui atraída para sua água.
Enfeitiçada pela sua brisa.
Não que fosse totalmente inocente.
Deixei o medo de fora.
Mal comportada e sua, gemia.
Nesses sonhos que me perdia.
Acordei e percebi por fim,
Você não era um heroi 
Nem tão pouco vilão.
Você só era você.
O alguém que todo mundo quer ter.
Você esse meu alguém.
Que me abraça e diz amém.
Olha pro céu e sorri também.
Jura por nós que será pra sempre assim.
Doce voz que canta.
Diz que sou a sua inspiração.
Entre nós existe uma chama.
Magnetismo que nos atrai.
Desejo que inflama.
Não posso perder você.
Seria como me perder, afinal,
No meio da noite você me chama
Me beija, me ama
Dizendo que essa sensação é especial.
Afirmando o que temos de melhor.
Por sua causa a noite linda está.
Vejo você de novo e melhor.
A cada toque, a cada canção no ar.
Pouco me importo de começar do zero.
Vale à pena se é com você.
Você invadiu meu coração.
Não tenho mais nada à perder.

A.F.





2 comentários: