quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Início das comemorações
Oi gente, é muito difícil eu fazer esse tipo de coisa, mas resolvi abrir excessão, já que o tempo passou tão rápido, e cá estamos com 5 anos de Palpite.
Uaaaaal! Muita coisa aconteceu durante esses cinco anos, coisas boas e outras nem tanto, mas o que importa é que tudo acabou em POESIA.
Quero agradecer à você que sempre dá uma espiadinha no textos que publico, nas coisas que exponho aqui no blog. Aliás, tenho plena convicção de que deixei muito à desejar nos últimos anos, mas é que agora tenhos outras atividades, e meu tempo é bem mais limitado do que quando eu estava no ensino médio. Falando nele, foi a época que eu mais escrevi, certo!? Espero palpitar mais por aqui, e agradeço de coração quem dá uma compartilhada nos poemas, curte e comenta.
Desde o início deixei claro o objetivo desse blog: DESABAFO. Claro qu muitas vezes não necessariamente escrevi ou escrevo aquilo que estou vivendo, mas em outras coisas sim, então, apostem no que é ou não realidade em minha vida haha.
Vou parar de fazer piada, acho que não é o meu forte, porém amo rir, então... O que eu quero com essa publicação diferente? Apenas dizer que estarei repostando os 10 textos que eu mais amei escrever. (Ah, mas você não ama todos?) Gente, amar eu amo, mas qualquer um sabe que sempre tem aquele texto que tu escreve e pensa: foi eu mesmo que fiz isso? hahaha Então, é mais ou menos isso.
Estarei nos próximos dias publicando em ordem decrescente aqueles textos que eu me surpreendi comigo mesma. Depois, posso estar promovendo uma votação, para saber, qual deles você mais amam, que tal?
Bom, é isso gente. Obrigada pela atenção de sempre, E viva a poesia!
Amanda F. ( Assinatura dos primeiros textos!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário