segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Ainda estou aprendendo


É tudo muito novo pra mim. Ainda não sei bem o que fazer ou dizer. Como reagir. Só sei que Deus me deu essa missão. Quero cumprir com sabedoria e muito amor.
Ser mãe é inexplicável. O amor que nos dá colo e abrigo. É mais que um sentimento bonito. É toda beleza e força de ser um lar. É doação e entrega. É o olhar que carrega, toda alegria de ver seu ventre uma vida gerar.
É saber a hora exata, de pedir que o filho leve um casaco. A mãe sabe que vai esfriar. E ela sabe que pode chover também, então melhor ouvi-la. Ela somente sabe e nos quer bem. Um dom? Um sentido? É ser mãe simplesmente. 
Ser mãe é um dos mais difíceis e honrados cargos. Ninguém pode negar. A sabedoria do materno é constante aprender e se deixar ensinar. Deus que sustenta e protege o coração da mulher mãe. Daquela que dá a luz ao novo ser. Que leva ele pelo caminho dessa mesma luz que o criou.
Um inexplicável tipo de amor. Uma imensidão de coragem e força. Mãe é mãe, não importa a idade. Tem todo e maior valor. Difícil medir. Ser mãe é ser pra sempre o amor que transcende e aquece. A mão que puxa e ergue. A palavra doce a incentivar.
Obrigada Senhor pelo privilégio. Estou aprendendo ainda, mas sei o que quero ser. Só um pouco da mulher que a minha mãe foi. Isso eu aceito e espero de Ti receber.

A.Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário